sábado, 8 de outubro de 2011

Download Musicas CDG Karaoke de A a Z Outubro de 2011

  Pronto muita gente ficou brava de eu ter removido esse post mais para alegria de todos Segue o novo Link para você baixar musicas de karaoke nacionais de A a Z em formato cdg, antes de baixar as musicas crique aqui e baixe o karafun depois Crique aqui e baixe as musicas de A a Z esse link vai te redirecionar para a pasta das musicas de A a Z no 4shared mais vai te pedir uma senha essa senha você consegui na comunidade karaoke votorantim no orkut basta se cadastrar na comunidade e pegar a senha de graça

21 comentários:

  1. Opa! Agradeço muito se puder me aceitar no orkut! Dirceu Medeiros. To precisando muito disso. Até hoje só consegui baixar musica estrangeira.
    Mais uma vez obrigado!!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. como faco pa me cadastrar e pegar senha?

    ResponderExcluir
  3. No Orkut: Pesquisar comunidades Karaoke Votorantim[

    Email:luizrodrigocampos@live.com

    ResponderExcluir
  4. nao consigo ter uma senha pra baixar as musicas...............

    ResponderExcluir
  5. Para pegar a senha é só ligar para karaokevotorantim

    ResponderExcluir
  6. Voce bem que poderia colocar a senha aqui! Algumas pessoas já não usam mais o orkut

    ResponderExcluir
  7. solicitei a entrada na comunidade, mas ainda não tive resposta

    ResponderExcluir
  8. Você pode enviar a senha por e-mail porque não tenho orkut.
    cpd@pothimar.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola! sou de portugal,solicitei a entrada na comunidade, mas ainda não tive resposta,, e gostava de ter a senha para aceder as musicas!! obrigado!! jocasapar@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. pelo amor de deus alguem coloque a senha aki.....

    ResponderExcluir
  11. esperando me aceitarem no orkut ...

    ResponderExcluir
  12. mandem-me a senha para meu e-mail nao tenho orkut: besaina77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. mandem-me a senha para meu e-mail nao tenho orkut: shiga051465@yandex.ru

    ResponderExcluir
  14. mande para mim também nau consegui a junior_pam1@hotmail.com
    agradeço des dde já..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se interessar tenho o pacote de musicas em dvds mais de 3000 musicas 300,00
      sidneisimon.simontec@hotmail.com

      Excluir
  15. OLA AMIGOS TENHO PACOTES COMPLETOS COM MUSICAS CDGS INTERNACIONAIS E NACIONAIS, MAIS DE 3000 MUSICAS, MANDO O DVD POR 300,00. SE ALGUEM INTERESSAR ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL sidneisimon.simontec@hotmail.com
    obs: essas musicas eu usava em um videoke-bar, qualidade exelente.

    ResponderExcluir
  16. Olá quem quiser musicas .cdg e tiver uma boa internet faça o seguinte: Entre no google e digite musicas .cdg torrente abri-ra dezenas de links. Vá abrindo um a um e procure os que têm a seguinte informação coletânea .cdg 0-a, b- até... e assim por diante eu baixei mais de 12 Gb de musicas internacionais. A é de graça e você não têm que ter pressa.

    ResponderExcluir
  17. atenção a Karaoke Votorantim jamais vendeu conteudos em sua pagina aqui é tudo de graça

    Att karaokevotorantim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o link disponibilizado não está funcionando. Onde posso conseguir músicas em cdg?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir